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22 de julho de 2010

Sistema ‘Treasure Point’ e Novo ‘Approach Mode’

Sistema ‘Treasure Point’
O sistema de Treasure (Tesouro) é uma nova implementação da Season 4 para receber diversos itens baseado na sua performance. Há um medidor de pontos mostrado para você saber quantos pontos você já tem (foto abaixo). Quando a partida terminar você receberá vários itens dependendo da sua pontuação. Você também ganhará pontos extras dependendo dos seus itens, da dificuldade do mapa e da popularidade do mapa.



Os Pontos de Treasure aumentarão (ou não) a cada buraco até que a partida termine. Primeiro, ele vai adicionar os pontos pela pontuação no buraco, depois, se você tiver algum item que aumente os pontos (Angel Wings, por exemplo), vai adicionar mais pontos. E depois você receberá um bônus pequeno pela dificuldade do mapa e pela popularidade. Então a pontuação, item extra, dificuldade do mapa e popularidade do mapa são os fatores que influenciam no medidor de Treasure.



Fórmula: (Pontuação + Itens) x (Dificuldade do mapa x Popularidade do mapa)

Pontuação: é a pontuação que você fez em tal buraco, quanto menor a pontuação, mais pontos de treasure.

Itens: são os itens que aumentam os pontos de Treasure (Angel Wings, Luck Ring, Itens de Apresentação (moto, armas, skates, dragão, etc) e alguns rares da Loteria do Bogo Preto)

Dificuldade do mapa: Há mapas com dificuldade que variam de 1 a 5, do mais fácil ao mais difícil, isso também é acrescentado nos pontos de Treasure.

Popularidade do mapa: Cada mapa terá seu próprio medidor que você pode ver quando vai escolher um mapa para jogar. Quanto maior o medidor, significa que menos pessoas jogaram nele, então o Treasure é mais ‘forte’ nesses mapas. Um mapa com o medidor pequeno ou nulo é um mapa jogado pela maioria dos jogadores, então os pontos de Treasure não são tão altos nesse quesito.



Exemplo:
Eagle + Blue Lagoon + Angel Wing + Course Meter 100%
(30 + 1) x (0.1 + 1.5)
31 x 1.6
49.6 pontos

Em um campeonato, os itens serão dados somente para você. No versus, você dividirá os itens com os outros jogadores dependendo da sua pontução



Por exemplo:

3 Jogadores – Terminou em 2º Lugar

Item 1 / Item 2 / Item 3 / Item 4 / Item 5

Os itens em negrito são os que você obteve.


21 – Novo ‘Approach Mode’

Você antes não jogava no Approach Mode por medo de perder pangs ou achava chato demais?

Tudo isso vai acabar agora com o novo Approach Mode, agora você poderá escolher entre 3, 6 ou 9 buracos, ganhar caixas de tesouro ao invés de pangs (quanto mais jogadores, mais caixas), e um sistema de missão, onde você completa uma missão determinada pelo jogo para receber as caixas de tesouro (treasure boxes).

E o mais legal de tudo, a taxa de 100 pangs imposta antes na Season 3 não existe mais


Os itens da Treasure Box dependerão do mapa onde você jogou.

LISTA DE MISSÕES

[x] -> palavra/nome/número variável
[opção1/opção2] -> aparece ou opção 1 ou opção 2


"Sem missão"
O que fazer: taque normalmente e deixe a sua bolinha o mais próximo possível do hole. Não é para dar chip-in, caso contrário, você não vai ganhar as boxes.


"Missão cumprida se mais de 4 jogadores fazerem chip-in. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: taque para chipar!
Nota: se 4 jogadores chiparem, a missão está cumprida.


"Missão cumprida se o jogador [x] dar chip-in. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: caso for você, taque para chipar.
Nota: missão mais fio da... fruta possível. Livre e espontânea pressão.


"Missão cumprida se o player na posição nº [x] tem a distância do buraco [par/ímpar]. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: taque normalmente, deixe mais o próximo do hole, não chipe. Acho que é só.


"Missão cumprida se haver um player que ficou a [x] distância do buraco. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: taque normalmente. Se você for um dos matemáticos do jogo, experimente fazer seus cálculos para tentar se aproximar do objetivo. Caso contrário, boa sorte.
MISSÃO BUGADA


"Missão cumprida se um personagem [masculino/feminino] tem a distância do buraco menor ou igual a [x] jardas. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: o mesmo de cima.


"Missão cumprida se o primeiro colocado tiver tempo restante menor ou igual a 10 segundos. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer (IMPORTANTE): esse é o que dá mais problema. Se essa missão aparecer, ESPERE 30 segundos para fazer sua jogada.


"Missão cumprida para todos que estão usando personagem [x] e ficar, no máximo, a 10 jd do buraco. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: sem comentários. Essa é de graça.


"Missão cumprida para todos que estão usando personagem [masculino/feminino] se o primeiro colocado for [garoto/garota]. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: não existe consenso na comunidade ainda; usando como exemplo "missão cumprida pra personagens masculinos se o primeiro for garoto", as salas organizadas pedem para que os personagens femininos puttem. As outras salas geralmente tacam normal.


"Missão cumprida para os jogadores que tiveram a distância até o buraco [par/ímpar]. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: taque e reze para não chipar e para ficar longe do buraco terminando com número par ou ímpar.


"Missão cumprida se sua distância até o buraco é menor ou igual a [x] jardas. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: taque dentro da distância pedida.


"Missão cumprida se você for o [x]º colocado. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: taque e reze. Duas vezes.


"Missão cumprida se você for o [primeiro/último] a tacar. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: taque o mais rápido o possível ou taque somente quando o tempo tiver acabando.
Dica: qual é o nome da ferramenta especializada usada no golf?


"Missão cumprida se você tiver a maior distância do buraco. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: puxe sua Wood ou Iron e manda ver. Só toma cuidado para não dar O.B.


"Missão cumprida para todos que estiverem usando o caddie [x] e ficar, no máximo, a [x] jardas do buraco. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: taque.


"Missão cumprida se a maioria dos jogadores dar chip-in. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: taque para chipar.
Se 51% dos jogadores chiparem, tá valendo.


"Missão cumprida se você dar chip-in. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: taque para chipar.


"Missão cumprida se a maioria dos jogadores tiver distância do buraco [par/ímpar] do que [ímpar/par]. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: taque, não chipe.


"Missão cumprida se sua distância ao buraco for [par/ímpar]."
O que fazer: taque, não chipe.


"Missão cumprida se todos os jogadores colocados do 1º ao 3º lugar forem personagens [femininos/masculinos]. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: se você tiver com o personagem do sexo pedido, taque. Caso contrário, pute.


"Missão cumprida para todos do sexo que tiver a [maior/menor] média da distância ao buraco. Se cumprida, você recebe [x] caixas."
O que fazer: se for a maior média, puxe sua Wood ou Iron e manda ver (OB não vale). Se for a menor média, taque para perto do hole.


"Missão cumprida se todos os personagens [masculino/feminino] tiverem distância ao buraco [par/ímpar]. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: Taque e reze.

!! sem imagem ainda !!
"Missão cumprida se a soma total das distâncias até o buraco é igual ou menor que [x]. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: taque normalmente, não dê OB

!! sem imagem ainda !!
"Missão cumprida se o primeiro colocado estiver utilizando mascote. Se cumprida, todos recebem [x] caixas."
O que fazer: Se você tiver mascote, taque normalmente.
MISSÃO BUGADA: aparentemente, a missão seria:
"Missão cumprida se o primeiro colocado estiver utilizando o mascote [x]".

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